Curso Perícia Judicial online, inscrições abertas

10% de desconto para profissionais registrados no CREA-MT!

O curso Perícia Judicial Online é uma excelente oportunidade para que os profissionais obtenham capacitação e ingressem nessa atrativa área da perícia judicial. Este treinamento se destina a profissionais, com curso superior, que queiram atuar ou atuam no mercado das perícias, proporcionando aos participantes o conhecimento teórico e as técnicas indispensáveis ao desenvolvimento de trabalhos periciais.

Faça já uma pré-inscrição sem compromisso aqui: https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-a-distancia/curso-pericia-judicial-online/

Agenda das próximas turmas:

Turma O-132: 11 a 28 de setembro

Turma O-133: 09 a 27 de outubro

Turma O-134: 13 a 30 de novembro

Turma O-135: 04 a 21 de dezembro

Carga horária: 25 horas

Prazo de conclusão: 2 semanas

Local: Inteiramente pela Internet e sem obrigatoriedade de horários.

Professor: Rui Juliano

O curso oferece:

– Material Didático Digital

– Suporte técnico por 01 ano com o professor do curso

– Certificado de Participação Digital

– Perfil no Cadastro Nacional de Peritos

– Chat com tutoras para esclarecer dúvidas

– Vídeo aulas ao Vivo

Descrição: O curso mostra como é nomeado o perito judicial, como se pode solicitar para trabalhar com perícias em processos judiciais e como o profissional é contratado. O que é esta honrosa função. Apresenta modelos de laudos e de petições, roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários. Orienta e informa claramente toda rotina e burocracia forense em que se envolve o perito judicial e o assistente técnico da parte, tudo de forma a dar condições de apresentação de um trabalho de boa qualidade – fator essencial ao encargo.

Elaboração do Curso: O curso à distância Perícia Judicial Online foi estruturado por especialistas em ensino à distância da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL, com conteúdo exclusivo do professor Rui Juliano. O curso Perícia Online é realizado utilizando-se inteiramente as melhores técnicas da educação a distância – EAD em que o aluno participa e lê aulas pela internet, sendo originado do sucesso e experiências do curso presencial Perícias Judiciais, ministrado presencialmente pelo Eng. Rui Juliano, desde o ano de 2001. O valioso conteúdo do curso Perícia Judicial Online é baseado no consagrado livro Manual de Perícias.

Conteúdo do curso: Prática e burocracia forense para profissionais que desejam atuar na área de perícias na Justiça Estadual, Federal e do Trabalho; Como é nomeado o perito judicial; O que é a esta honrosa função; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; Mercado do perito judicial e do assistente técnico; Proposta e recebimento de honorários no processo; Quem são os assistentes técnicos das partes; Diligências; Prazos; Técnica de confecção de laudos; Modelos de laudos e petições; Mediação e arbitragem, Aulas optativas para as áreas de administração, contabilidade, economia, engenharia civil, agronomia, perícia em meio ambiente, engenharia mecânica, elétrica, informática, engenharia de segurança, medicina do trabalho e engenharia de avaliações.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

0800 887 0622

info@manualdepericias.com.br

www.manualdepericias.com.br