Crea-MT convida para cerimônia de posse da nova diretoria do SINGEMAT

11 de abril de 2024, às 16h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT) convida para a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Geólogos do Estado de Mato Grosso (SINGEMAT) para gestão 2024/26 e ato de filiação de novos membros da entidade de classe. O evento acontecerá no dia 19 de abril (sexta-feira) às 19h30, no plenário da sede do Crea-MT.

A celebração marcará a entrada da nova diretoria, eleita em 19 de janeiro com a chapa Gerson Souza Saes. O novo diretor, geólogo Sinvaldo Gomes, liderará a equipe durante o triênio. Junto a ele, compõem a mesa diretora, o vice-presidente Júlio César Arrais, a secretária-geral Rosângela Barbosa, a 2ª secretária Ethiane Agnolleto, a diretora-administrativa Janice Gonzaga, o diretor de Benefícios e Relações Sindicais Kelfrank Ferreira, o diretor-financeiro Gérson Alves, a diretora-adjunta financeira Débora Betina e os conselheiros fiscais Francisco Pinho, Marcos A. Maciel e Marcos Machado.

Texto: Equipe de comunicação do Crea-MT.