Crea-MT é parceiro do Projeto “Casa e Construção” que terá encerramento com palestra de Caio Carneiro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) é parceiro do Projeto “Casa e Construção” do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae-MT). O Crea Mato Grosso convida os profissionais do Sistema o evento de encerramento do Projeto com palestra do Caio Carneiro, no dia 07 de abril, ás 19h, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.

A temática da palestra do Caio Carneiro será “Seja Foda! – Marketing de relacionamento”, definida por meio de apontamentos nos profissionais de arquitetura e engenharia da necessidade de uma abordagem voltada para o comportamental, tendo em vista a melhoria contínua como gestores, líderes e pessoas mais influentes. O participante irá aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Ela irá provocar e inspirar, não só a ter o espírito elevado e sonhar com coisas inimagináveis, mas, também, a se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um desses sonhos.

Nesse mesmo evento também serão apresentados cases de arquitetos e engenheiros atendidos pelo projeto casa e construção, abordando sobre a importância do projeto para o aprimoramento de seus negócios.

Programação:

18h00 – Credenciamento

18h30 – Welcome Coffee

19h00 – Abertura (SEBRAE, CAU, CREA)

19h30 – Apresentação Cases Projeto Casa e Construção

20h00 – Palestra Caio Carneiro – Seja Foda! – Networking Marketing