MBA gestão da Manutenção

A manutenção já não é mais uma atividade meramente operacional: agora ela é estratégica para manter as organizações competitivas. Por isso, o mercado exige profissionais cada vez mais qualificados. E este é o objetivo deste MBA: nele, o profissional vai aprender a garantir a disponibilidade (receita), qualidade do serviço e/ou produto, e reduzir os custos de produção. Abrangendo assim, áreas como pesquisa operacional, engenharia de manutenção, organizações e métodos, reengenharia de processo (organizacional), engenharia de sistemas, entre outras.

A Engenharia de Manutenção trabalha exclusivamente com o sistema, equipamento e instalação, objeto em funcionamento, buscando-se a eficácia do Sistema. Enquanto a Gestão da Manutenção trabalha para dar ganhos de produtividade e elevação da Eficiência, Efetividade da Organização, além da sua eficácia Operacional, contribuindo para sua lucratividade de forma diferenciada no Mercado.

E aí, ficou interessado no assunto? Que tal conhecer o MBA Gestão da Manutenção!

Esse curso, além de módulos de alto nível de conteúdo e melhores práticas no mercando mundial e professores renomados todos com experiência renomada nos assuntos de sua competência, têm 03 (três) objetivos estratégicos para elevar a habilidade de seus participantes:

  1. refinar o processo de Planejamento, Programação e Controle da Manutenção (PPCM), com ênfase em resultados, em especial para a elevação da lucratividade.
  2. ampliar a visão sistêmica dos processos finalísticos com o estabelecimento de uma liderança inovadora, mobilizadora e transformadora. E, por fim.
  3. Implantar um Modelo de Gestão da Manutenção que a transforme em uma grande unidade de negócio da organização.

Maiores informações com o Consultor de Carreira

Wender Santos

Cel/WhatsApp: (65) 9 9676-1031

Skype: wender.santos_1