Compartilhar esta notícia

"Os Engenheiros de Custos ganham destaque ímpar neste momento em que o Brasil vive com tantas obras inacabadas e suspeitas de superfaturamentos". A frase que causou impacto e veio como uma crítica positiva aos presentes durante o 2º Seminário Mato-Grossense de Engenharia de Custos, deputado federal de Mato Grosso Wellington Fagundes, frente parlamentar de logística modal e presidente , que prestigiou o evento no final da manhã de sexta-feira, 16 de maio, no auditório da AMM.
Wellington lembrou que o Brasil já exportou tecnologia e engenheiros, e o País precisa voltar a esta posição, e colocou a frente parlamentar de logística modal da qual é presidente, à disposição da categoria. No início do mês de maio o deputado mato-grossense também participou da cerimônia pelo Dia do Engenheiro de Custos 2014 e pelos 36 anos do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (Ibec) no Rio de Janeiro.

O deputado foi um dos destaques especiais do ano. Ele foi eleito por seis mandatos consecutivos e é um forte aliado do desenvolvimento do Estado. O presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, também foi homenageado ao lado dos presidentes dos regionais de São Paulo, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Alagoas e do Rio de Janeiro.