Profissionais da área tecnológica podem contribuir com o Hospital do Câncer
28 de novembro de 2012, às 16h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O estoque de suplemento alimentar do Hospital do Câncer de Mato Grosso está em baixa e precisando de doações. Os alimentos estão disponíveis para os bebês, crianças e adultos doentes.
Profissionais da área tecnológica, entidades de classe e sociedade em geral interessados em contribuir podem levar suas doações de suplemento alimentar ou leite em pó na sede do Conselho, sempre de segunda a sexta-feira das 12h às 17h, na Avenida Hitoriador Rubens de Mendonça, 491, ou ligar para o 3315-3027 e fazer o agendamento da doação.
"Às vezes pensamos que o fato de não termos muito dinheiro nos impede de ajudar. Mas não é só de dinheiro que precisam aqueles que necessitam de ajuda. Ajudar é possível mesmo quando se tem pouco", disse o presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, incentivando novas adesões.
Essa campanha vai até o dia 10 de dezembro deste ano e também arrecada leite em pó. "Como leite é uma necessidade constante, também estamos recolhendo. Contamos com a colaboração e generosidade de toda sociedade e em especial dos profissionais e empresas do Sistema Confea/Crea", afirma Samaniego.
Quem quiser doar mas não tem como ir até à sede do Crea-MT, pode entrar em contato pelo telefone 3315-3027 ou pelo e-mail ascom@crea-mt.org.br, que o Conselho buscará sua doação.