Presidente do Crea-MT entrega carteiras profissionais para alunos do curso de engenharia civil e agronomia da Unemat de Tangará da Serra
14 de agosto de 2018, às 8h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A Universidade de Mato Grosso (Unemat), campus de Tangará da Serra realizou na noite de 09 de agosto, a colação de grau de diversos cursos. A solenidade ocorreu no salão do Clube Campestre. Durante a solenidade o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, que participou da mesa de honra, entregou aos formandos dos cursos de Engenharia Civil e Agronomia, a carteira profissional do Conselho, a qual possibilita ao egresso atuar legalmente no mercado de trabalho.
“Estou muito feliz de participar desta solenidade. A partir de agora esses jovens fazem parte dos profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua, pois com o registro no Crea, o profissional possui atribuição de exercer suas atividades legalmente”, detalhou presidente.
Estiveram presentes no evento a reitora da Unemat, campus Tangará da Serra, Prof. Ana Maria Di Renzo , vice-reitor, Prof. Ariel Lopes Torres, o diretor do Campus de Tangara da Serra Prof. Anderson Fernandes de Miranda, o representante do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso( CRC-MT), Claudemir Paulus e professores dos cursos.
*Equipe de Comunicação do Crea-MT /Fotos: Assessoria Unemat