Presidente da Associação dos Engenheiros Agronômos visita TCE-MT
22 de maio de 2013, às 12h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O presidente da Associação dos Engenheiros Agronômos de Mato Grosso, João Dias Filho esteve em visita ao presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro José Carlos Novelli para convidá-lo a participar do XXVIII Congresso Brasileiro de Agronomia que acontece entre os dias 19 a 22 de novembro de 2013 no Centro de Eventos Pantanal.
O XXVIII CBA – Congresso Brasileiro de Agronomia, o maior e mais tradicional evento da Agronomia Brasileira desde 1935 e terá publico estimado de 2000 participantes, sendo que 1080 já estão confirmados.
A proposta do evento é estabelecer novos paradigmas para a agronomia e para a sociedade nacional e mundial. "A agronomia tem muito a se orgulhar por ser uma tradicional provedora de soluções para o mundo e muito a se preocupar com a confluência de crises sistêmicas como a alimentar, a econômico-financeira, a ambiental e a energética, obrigando-nos a oferecer respostas rápidas, interdependentes e articuladas", disse Dias Filho.