O desafio de inovar

5 de setembro de 2012, às 10h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

 

Assumi a gestão do Conselho para os próximos três anos e tenho como desafio inovar, buscar qualidade, acessibilidade, sustentabilidade e aproximar a sociedade do Crea-MT. 
 
Como um Conselho que reúne os profissionais das áreas tecnológicas, o Crea-MT deve estar na vanguarda do conhecimento e da reinvenção. Inovação muitas vezes remete a grandes mudanças, mas também pode ser feita nos detalhes, com pequenas modificações no dia a dia.
 
Na edição de setembro da publicação institucional do Crea (o Crea Notícias), apresentamos nosso primeiro balanço de ações. Será perceptível que em pouco tempo pudemos avançar consideravelmente. A fiscalização é a razão de existência do Conselho, por isso, estamos investindo pesado para que tenhamos mais qualidade, pois fiscalizar mais e melhor é fundamental. Meu compromisso, além de profissionais mais bem treinados e capacitados, é de oferecer infraestrutura adequada e tecnologia, e elevar o número de fiscalizações em todos os ramos profissionais necessários.
 
Nossos mais de 15 mil profissionais precisam conhecer e participar das ações e decisões do Conselho, bem como das suas entidades de classe. Por isso a importância da valorização de um diálogo constante com as várias esferas (Entidades, Profissionais, Poder Público e Judiciário) para falarmos a mesma língua. Venha até uma das sedes do Crea-MT em nosso estado ou confira no site www.crea-mt.org.br um resumo do que já fizemos e venha participar das próximas discussões junto a profissionais, empresas e sociedade.