IBAPE-MT convoca associados para candidatarem a vaga de Conselheiro Titular e Suplente do Crea-MT

5 de novembro de 2020, às 11h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Mato Grosso (IBAPE-MT), convoca seus associados ativos, que optarem pelo instituto como entidade de classe representante junto ao Plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), para se candidatarem a vaga de Conselheiro Titular e Suplente, que corresponde ao triênio 2021/2023, da Câmara Especializada de Engenharia Civil do conselho regional.

Os interessados devem formar uma chapa e se inscreverem presencialmente na sede do IBAPE-MT, ou pelo e-mail: ibapemt@gmail.com, preenchendo o formulário de inscrição. O prazo para inscrições é até dia 16 de novembro de 2020, as eleições ocorrerão dia 30 de novembro de 2020.

Fonte: Igor Bastos / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)