Estande conta história de 48 anos do Conselho durante o Edificar 2015

22 de maio de 2015, às 19h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Em quase meio século de implantação no estado de Mato Grosso, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MT (Crea-MT), retrata nas paredes de seu estande durante a feira Edificar 2015, no Centro de Eventos do Pantanal, um pouco de sua história desde sua implantação em dezembro de 1966.

 

“Mais importante do que relembrar e para outros conhecer a história de um conselho profissional é saber que você já fez parte daquela história”, declarou o arquiteto e também engenheiro civil Benedito Libânio, atual presidente do IPDU, e, que visitou o estante do Regional na noite de abertura da feira, 21 de maio.

 

Alguns conselheiros e inúmeros profissionais aprovaram o tema do estande que se mescla com o tema do evento “Cuiabá 300 anos – que cidade queremos edificar?”.  “Em a capital de Mato Grosso que terá 300 anos e o Crea-MT 50 anos. Trouxemos também o Crea que queremos edificar: uma sede no Centro Político Administrativo que está em licitação”, informou o presidente do conselho, Juares Samaniego.

 

Também visitaram o estande na noite de abertura além de estudantes e profissionais em geral, o conselheiro Márcio Roberto de Queiroz Gonçalves, e o vice-diretor financeiro do Crea-MT e presidente do Senge-MT, Luiz Benedito de Lima Neto. 

 

Estande está aberto à visitação do público até domingo das 16h às 22h, no Centro de Eventos do Pantanal.