Em comemoração ao dia da Mulher Crea-MT e Mútua proporcionam Dia da Beleza
7 de março de 2014, às 14h06 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos
Na tarde de sexta-feira, dia 7 de março, véspera do Dia da Mulher, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e a Mútua-MT proporcionaram as suas colaboradoras um dia de beleza, com demonstração de cosméticos, roupas, bijouterias, além de dicas de maquiagem e sessão de massagem.
Para a diretora da Mútua, a engenheira civil Marciane Prevedello Curvo, é importante destacar sempre a delicadeza e a feminilidade da mulher proporcionando a ela momentos como estes de cuidados com a beleza pessoal que pode ser aliada ao talento profissional.
Também passaram na "Sala da Beleza" profissionais e algumas das conselheiras do Crea-MT que deixaram as suas mensagens para as mulheres, em homenagem ao 8 de março.
"Gostaria de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia, e em especial às engenheiras, tecnólogas e colaboradoras que fazem parte do Sistema Confea/Crea e Mútua. Dizer que, embora ainda hoje estas profissionais sejam minoria dentro do Sistema, elas cada vez mais vêm conquistando seu espaço com competência, sabedoria, respeito e capacidade que possuem de administrar com coragem sua vida profissional e pessoal. Meus parabéns a estas mulheres que com determinação contribuem e são fundamentais para o crescimento e fortalecimento do sistema." Engenheira Agrônoma Lys Sueli Barco Hernandes de Moraes.
"Um abraço carinhoso às mulheres que semeiam o amor, a paz, caridade e justiça. Às mulheres sensíveis, que enfrentam a realidade do dia a dia com muita paciência. Às idealistas e persistentes que diante de uma batalha, sorriem e buscam a harmonia e sucesso. Parabéns pelo nosso dia e um desejo de muitas conquistas!" Engenheira Sanitarista Rosidelma Francisca Guimarães Santos.
"Entre a vocação de ser engenheira e o dom de ser mulher, surge uma profissional guerreira, cuja meta, exata medida da vida, é o desafio de construir! Parabéns às engenheiras, que encontrando tempo para amar, conciliam a intuição com a precisão de um cálculo e a feminilidade com a rigidez da profissão!" Engenheira Civil Rejane Castiglione.