Eleições 2011: Comissão Eleitoral indefere candidatura a presidência do Crea-MT, mas decisão cabe recurso
1 de setembro de 2011, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A Comissão Eleitoral Regional (CER) indefiriu a candidatura de Cássio Estevan Arruda Guimarães à presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), conforme edital (http://www.crea-mt.org.br/cer/editais/Presidente-do-CREA-Edital-06.pdf) publicado ontem, 31, que apresenta o extrato de julgamento dos pedidos de indeferimento impetrados contra os candidatos.
O indeferimento da candidatura de Cássio Estevan ainda cabe recurso, que deverá ser protocolado no Crea-MT até amanhã, 2, das 12h às 18h. Os outros candidatos a presidência do Conselho, Juares Samaniego e Maristela Mitiko Okamura tiveram a candidatura deferida.
Em relação a Mútua, todos os candidatos tiveram a candidatura deferida: André Vitor de Abreu e Marciane Prevedello Curvo para o cargo de diretor (a) geral e Valmi Simão de Lima e Ruy Nogueira Barbosa para o cargo de diretor administrativo.
Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser encontradas na página específica no site do Crea-MT: http://www.crea-mt.org.br/cer
*Laís Costa
Gecom/Crea-MT