Diversidade cultural na ExpoSoea
10 de setembro de 2013, às 15h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A doçura do chocolate não podia faltar na ExpoSoea em Gramado-RS. Em apenas dois dias 360 participantes da 70ª Soea visitaram a fábrica de chocolates Prower, que além de estande com produtos para venda oferece até o final do evento passeios com transporte gratuito para conhecer a fábrica e a loja da empresa.
“Superou as expectativas acreditamos que até o final do evento mais de 600 pessoas tenham visitado nossa fábrica. Estamos bastante contentes com a animação das pessoas”, disse a vendedora Lilian de Souza.
A indústria Ximango de erva mate também está presente na feira. Mas o visitante não leva para casa somente cuias e acessórios da cultura, pode também conhecer como é preparada a erva mate desde a moagem até a embalagem do produto. “A indústria só produz a erva mate porém em eventos trazemos esse equipamento de demonstração, oferecemos degustação além de cuias personalizadas para que o turista possa levar uma lembrança da nossa terra”, disse a sócia-proprietária Andréia Machado.
Ponto de encontro – A Federação interestadual de sindicatos de engenheiros e os engenheiros florestais têm ponto de encontro na ExpoSoea. Em seus estandes os profissionais de todo o país podem se encontrar para discutir assuntos da área e comentar sobre os temas das palestras. Vale a pena conferir!
Crea’s – Os estandes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia dão brilho especial à ExpoSoea. Cada Regional trouxe algo para representar seu estado. Da cachaça do Nordeste e da cultura gaúcha aos cocares indígenas do Amazonas, tudo pode ser conferido até o final desta quarta-feira (11).