Diretoria do Crea-MT lamenta morte de engenheiros em acidente
31 de janeiro de 2012, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A Diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso lamenta com pesar a morte da arquiteta Denize Yumi e dos engenheiros João Vicente do Prado e Carlos Luis Fernandes Sanches. O fato foi informado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), órgão em que trabalhavam.
Os corpos da arquiteta Denize Yumi e do engenheiro Carlos Luis Fernandes Sanches estão sendo velados na capela Jardins em Cuiabá desde o início da manhã, o sepultamento deve ser às 17h. Já o corpo do engenheiro João Vicente do Prado foi levado para a cidade de Nossa Senhora do Livramento, onde sua família reside.
Segundo nota oficial da secretaria os três profissionais seguiam em viagem de trabalho ao município de Paranaíta (851 Km ao norte da Capital) e sofreram um grave acidente na tarde de segunda-feira (30) na BR 163, quilômetro 626, próximo a cidade de Nova Mutum (303 km de Cuiabá). O secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes de Souza, decretou luto oficial de três dias na Secretaria.
*Gecom/Crea-MT
Com informações da Assessoria da Seduc-MT