Curso de geossintéticos será dia 29 de abril
20 de abril de 2016, às 17h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A Associação Brasileira de Geossintéticos – IGSBrasil, oferece no próximo dia 29 abril em Cuiabá, no auditório do Crea-MT, um curso sobre Geossintéticos. Na pauta conceitos básicos principais aplicações, requisitos e técnicas construtivas. O objetivo de acordo com os organizadores é que os participantes conheçam os principais tipos de geossintéticos, suas funções, aplicações em obras e sua função como proteção ambiental.
Voltado aos profissionais das áreas de engenharia civil, ambiental e sanitária que atuam em projetos e construções, além de estudantes. O instrutor será o professor doutor Ennio Marques Palmeira, da Universidade de Brasília, PHD em Engenharia Civil pela Universidade de Oxford e Membro Honorário da International Gosynthetics Society.
Informações sobre a programação completa no site www.igsbrasil.org.br. Desconto especial para estudantes e profissionais associados à IGS. Horário do Curso dia 29/04 das 08 às 12h e das 14h às 18h no auditório do Crea-MT em Cuiabá, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 491, bairro Araés.