Crea-MT lança obras da sede própria na cidade de Juara
7 de maio de 2014, às 18h08 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Também estiveram presentes a diretora geral da Mútua em Mato Grosso, a engenheira civil Marciane Prevedelo Curvo, o gerente de infra-estrutura do Crea-MT Donizeth Vitório Taveira, o coordenador de Acessibilidade do Crea-MT Givaldo Dias Campos. Inspetores e colaboradores locais, profissionais e autoridades da região também prestigiaram o lançamento.
O prédio terá 189 m² de área construída em 523,41 m² de terreno localizado na Rua Belo Horizonte, 131, bairro CPAJU, ao lado da promotoria da cidade de Juara. O prédio contará com espaço para funcionamento administrativo e de fiscalização do Conselho, salas para entidades de classe do Sistema Tecnológico, auditório, estacionamento, além de atender as normas brasileiras de acessibilidade.
“O investimento em sedes próprias do Crea-MT nos municípios é uma das ações realizadas por esta gestão que se preocupa em valorizar os profissionais do interior construindo espaços adequados para o atendimento dos profissionais e salas paras as entidades de classe”, destaca o primeiro vice-presidente do Conselho.
No total, o Crea-MT possui 24 inspetorias no interior de Mato Grosso. Em 2013 foi inaugurada a de Sorriso, já em 2014 foram inauguradas sedes próprias nas cidades de Nova Mutum e Jaciara. Ainda para este ano está em negociação nos municípios de Cáceres, Água Boa e Mirassol D'Oeste. O Crea-MT possui ainda sedes próprias em Sinop, Rondonópolis e Primavera do Leste e está presente em salas alugadas nas cidades de Guarantã do Norte, Vila Rica, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Diamantino, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Várzea Grande, Barra do Garças, Canarãna e Comodoro.