Crea-MT e IPOG oferecem cursos de MBA

12 de setembro de 2013, às 10h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

 

Terão início amanhã, 13, dois cursos de Pós-Gradução realizados pelo Instituto Ipog, em parceira com o Crea-MT: MBA em Projeto, Execução e Controle de Estruturas e Fundações, e o MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental.

 

"Os cursos visam aliar o momento de oportunidades e os novos desafios que surgem aos profissionais, com destaque para os que atuam na área da construção civil. Esses desafios exigem dos profissionais com experiência constante aprimoramento e ampliação das suas capacidades e dos recém-formados que possuam competências que dificilmente adquirirão no meio acadêmico. Pensando nisso o IPOG está lança o MBA Projeto, Execução e Controle de Estruturas e Fundações para profissionais da Construção Civil", afirma Márcio André, representante do Ipog, em Cuiabá.

 

"Já o curso MBA Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental objetiva apresentar a atual problemática ambiental e oferecer ferramentas necessárias para desenvolver a consciência crítica e dinâmica que permita o desenvolvimento de programas na área socioambiental, bem como a realização de auditoria e perícia judicial e extrajudicial, atendendo as demandas concretas e urgentes da sociedade contemporânea. Oferece fundamentação teórica e prática de forma a permitir que o profissional possa atuar no mercado de trabalho como auditor ambiental, perito ambiental, assistente técnico ou consultor ambiental de acordo com as atribuições inerentes a expertise destes profissionais", explica.

 

Para os profissionais devidamente cadastrados e que estejam em dias com suas obrigações a IPOG oferece ótimos descontos. Mais informações pelo telefone: (65) 3321-3665 ou pelo site: http://www.ipog.edu.br/.