Crea-MT discute estratégias com novo Secretário de Estado de Administração

22 de janeiro de 2013, às 15h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Na manhã desta terça-feira, dia 22 de janeiro, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), o engenheiro civil Juares Samaniego, acompanhado do chefe de gabinete Helmut Daltro, reuniu-se com o novo Secretário de Estado de Administração (Sad), Francisco Anis Faiad, que tomou posse da pasta no último dia 14 de janeiro.

 

Dentre os assuntos colocados em pauta, o presidente Samaniego fez um alinhamento da estratégia planejada para 2013 pelo Conselho, com relação às operações de fiscalização e colocou o Crea-MT à disposição da Sad para as atividades concernentes às necessidades do Estado.

 

"Um diálogo constante e a proximidade com as Secretarias de Estado é fundamental para o sucesso das operações e para conscientização da importância do exercício legal da profissão para o desenvolvimento do Estado", declarou Juares.