Area e revista “A Mira” realizam seminário em Cuiabá

28 de abril de 2016, às 16h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Associação Rondonopolitana de Engenharia (Area) juntamente com a revista A Mira – de Agrimensura e Cartografia oferecem o Seminário de Georreferenciamento de Imóveis Rurais/Urbanos e Registros Públicos – Retificação de Registro e Usucapião Administrativa, no dia 20 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

 

Serão discutidos temas: conceitos de topografia e cartografia para tabeliães, registradores e advogados; Azimute, rumo, coordenadas geográficas – latitude e longitude, coordenadas planas UTM, área real do terreno, memorial descritivo tabular – Incra Sigef e planta georreferenciada.

 

Os temas do seminário são multidisciplinares e são destinados aos profissionais de agrimensura, tabeliães, registradores e advogados.

 

As inscrições podem ser feitas através do site: www.amiranet.com.br/cursos. O valor do investimento é de R$ 200,00. Outras informações pelo telefone: (48) 3437-2514, ou pelo e-mail: curso@amiranet.com.br