Aea-MT firma convênio para especialização em georeferenciamento
2 de agosto de 2013, às 13h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso (Aea-MT) e a PHI Educação Corporativa e Inovação, firmaram parceria para especialização em georreferenciamento de imóveis urbanos e rurais. A qualificação é oferecida aos profissionais do Sistema Confea/Crea para o trabalho de levantamento georreferenciado e análise de processo de regularização para imóveis rurais, em atendimento da lei 10.267/2001.
O publico alvo são profissionais que atuam ou querem atuar com georreferenciamento de imóveis urbanos e rurais, graduados em engenharia civil, agronomia, engenharia de agrimensura, engenharia cartográfica, engenharia florestal, geografia, geologia entre outros.
O presidente da Aea-MT, João Dias, lembra que “o georreferenciamento é obrigatório em todos os casos de desmembramento, parcelamento, remembramento e em qualquer transferência de imóvel rural com área superior a 500 hectares e apenas os profissionais devidamente habilitados podem executar esta atividade”.
O curso terá aulas presenciais em dois finais de semanas por mês, de sexta-feira a domingo, sendo as sextas-feiras das 18h às 22h, os sábados das 8h às 18h e nos domingos das 8h às 12h, com uma carga horária total de 360 horas/aulas. “Aos registrados no Crea-MT e em dia com sua anuidade ganham 20% de desconto”, anuncia Dias.
As aulas serão ministras das na PHI Educação Corporativa e Inovação situada na rua Adolfo Luiz, numero 88, edifício Porã, sala 4 Bairro Bosque da Saúde II, para outras informações de valores e condições de pagamento de pagamento pelo email:phiinivacao@gmail.com ou pelo telefone: (65) 3641-1239.