Várzea Grande ganha prefeitura moderna e preparada para mais duas décadas

8 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Compartilhar esta notícia

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos inaugurou, na última sexta-feira (05.10), o palácio Júlio Domingos de Campos, “Seo Fiote”, um prédio moderno com arquitetura arrojada, que abrigará a maior parte das secretarias municipais. Em seu discurso oficial, Murilo destacou que o tempo de dois anos, relativo à duração das obras, foi suficiente para que o projeto fosse melhorado e preparado para mais duas décadas. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades.

“Queríamos entregar uma obra que a população de Várzea Grande merecesse. E temos a certeza de que esse prédio será cartão postal da cidade. Sem falar que trará conforto aos funcionários, que ficaram dois anos esparramados em diversos prédios da cidade”, assegurou.

Para o prefeito, agora será mais fácil administrar a cidade, pois as secretarias ficarão próximas e ele poderá se reunir com os secretários no momento que quiser. Adiantou que será uma obra para o futuro, pois seu tempo à frente da administração municipal termina no final do próximo ano. “Meu cargo é passageiro, mas essa obra, não”, declarou.

Murilo confidenciou que, no decorrer da semana, sentiu-se mais aliviado com relação a repercussão do trabalho feito na nova sede, isso por causa de algumas pessoas que vieram visitá-lo e elogiaram o novo prédio. “Havia cobrança pela demora na entrega na obra. E essas mesmas pessoas perceberam que, na verdade não houve demora, mas que tudo estava dentro do previsto devido à grandiosidade do empreendimento”.

HOMENAGEM A ‘SEO FIOTE’ – O senador por Mato Grosso e ex-prefeito de Várzea Grande (por 14 anos), Jaime Campos, filho do homenageado Seo Fiote, disse que deve ao pai sua carreira política, pois jamais tinha pensado em seguir este caminho. “Era 1982 e eu trabalhava no comércio de meu pai. Ele queria que eu me candidatasse a prefeito de Várzea Grande. Respondi que meu irmão Júlio (Campos) era candidato a governador e ninguém iria votar em dois da mesma família. Mas não foi o que aconteceu. Papai estava certo”, lembrou.

O conselheiro do Tribunal de Contas e também ex-prefeito da cidade, Júlio Campos, ressaltou que a homenagem a seu pai foi justa porque durante a sua vida, Seo Fiote deixou a marca da amizade, o companheirismo e serviços prestados ao povo várzea-grandense e mato-grossense.

O padre Cristian abençoou a nova sede do poder executivo de Várzea Grande – o Palácio Júlio Domingos de Campos – que faz parte complexo do Paço Couto Magalhães. A partir dessa semana, o prefeito Murilo Domingos começa a despachar em seu novo gabinete no primeiro andar do prédio.

Fonte:Secom/VG