Unioeste: especialização em Controle de Qualidade

16 de janeiro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foram abertas nesta segunda-feira (15) as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-Graduação em Controle de Qualidade promovido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O público-alvo da especialização são graduados nos cursos de Farmácia, Química, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Tecnologia de Alimentos e áreas afins.

São oferecidas 40 vagas, que serão preenchidas por meio de avaliação curricular. As inscrições terminam no dia 23 de fevereiro e a seleção será realizada de 23 a 28 de fevereiro. A inscrição deve ser feita no Colegiado de Farmácia da Unioeste, no Campus de Cascavel, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. O candidato deverá apresentar cópias autenticadas do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação, carteira de identidade e CPF, curriculum vitae e duas fotos 3×4. O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de março no Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas, no Colegiado de Farmácia e no site www.unioeste.br.

A coordenação do curso é da professora Sara Alves. Entre os objetivos do curso, a coordenadora destaca o aprofundamento em conhecimentos sobre controle de qualidade e o estudo dos conceitos básicos para um controle de qualidade efetivo. A idéia dessa especialização é capacitar o profissional para o emprego das diferentes ferramentas atualizadas para um controle de qualidade efetivo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3220-3156 ou (45) 3220-3259.

Fonte: Agência Estadual de Notícias (Paraná)