SUGESTÃO DE PAUTA II – Workshop abordará desafios do vazio sanitário da soja em MT

12 de dezembro de 2018, às 16h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

“O vazio sanitário da soja é uma medida fitossanitária de extrema importância para combater a doença da ferrugem asiática. Essa medida preconiza um período que não tenha soja no campo, por isso chamamos de vazio sanitário. Na palestra abordaremos exatamente os ricos da mudança do calendário da semeadura da soja no estado de Mato Grosso”, explicou o palestrante epidemiologista de doenças, Prof. Eder Novaes Moreira.

O workshop é gratuito e será realizado nesta sexta-feira, (14/12), das 8h às 12h, no plenário do Crea-MT, “Eng. Civil Rubens Paes de Barros Filho”.  O evento é proposto pela Câmara Especializada de Agronomia (Ceagro) do Regional.

Currículo do palestrante: Ph.D. Ohio State University, OSU, Wooster, Ohio – USA –Epidemiologista de doenças de plantas. Doutorado em Fitopatologia pela Universidade Federal de Viçosa (MG). Mestrado em Agronomia, Fitopatologia pela Universidade de Passo Fundo (RS). Graduação em Agronomia pela Universidade de Santa Catarina (SC) e, Técnico Agrícola pela Escola Técnica de Agropecuária de Itapetininga (SP).

O QUÊ: Workshop “Desafios do vazio sanitário da soja em MT”

QUANDO: Sexta-feira (14/12), 8h

ONDE: Plenário “Eng. Civil Rubens Paes de Barros Filho”, Sede do Crea-MT, localizado na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 491, bairro Araés.

CONTATO: (65) 3315-3034 / 99318-9948