SUGESTÃO DE PAUTA – Crea-MT inaugura Inspetoria em Sapezal

14 de junho de 2018, às 12h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Sexta-feira, dia 15 de junho, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, inaugura às 19h a Inspetoria de Sapezal localizada na Avenida Dourado, Nº 1779, bairro Cidezal I.

O terreno com 800m² foi doado pelo Poder Executivo com aval do Legislativo em 2016. O prédio construído dentro das normas brasileiras de acessibilidade possui 260m², estacionamento, três salas, sendo uma para atendimento ao público, uma para fiscalização e outra para a entidade de classe local, além de um auditório com 60 lugares para realização de palestras e cursos.

Após a inauguração haverá exposição sobre a valorização da economia e cultura local. Estarão Expondo o Grupo Scheffer, AEASA, cultura indígena, turismo no município, agricultura de milho e Mútua.

Plenária – Sapezal também sedia nesta sexta-feira,15 de junho, as reuniões de Câmaras Especializadas e reunião de Diretoria pela manhã e reunião Plenária mensal do Crea-MT às 15h na Câmara Municipal de Vereadores.

Confira o vídeo convite no canal do Crea-MT no youtube.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT