Stand do Crea-MT na Norte Show recebeu profissionais do Sistema de Sinop e região

25 de abril de 2023, às 17h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea de Mato Grosso (Mútua-MT) estiveram presentes através de Stand na Feira Norte Show no mês de abril recebendo visitas e atendendo ao público, principalmente profissionais do Sistema Confea/Crea do município de Sinop e região.

O presidente do Regional, eng. civil Juares Samaniego ressalta que levar o Crea-MT até a capital do Nortão, “Sinop” é uma forma de otimizar” os serviços oferecidos pela autarquia, e, não só aos agrônomos, mas também aos engenheiros e profissionais das Geociências.

“ E as atualizações do mercado, ou seja, a teologia das ferramentas do agronegócio de Mato Grosso vem cada vez mais fortalecendo nosso estado, além de propor um “networking” entre os profissionais, não só de Mato Grosso, mas também aqueles que vem de outras regiões do país”, detalhou Juares.

Além do presidente do Crea-MT, estiveram presentes no evento, os conselheiros eng. agrônomo   Clovis Albuquerque, eng. agrônomo Isan Rezende, eng. agrônomo Roberto Knoll e o eng. civil  Waldomiro Teodoro. A diretora administrativa da Mútua-MT, eng. sanitarista Suzan Lannes e o diretor financeiro, eng. civil Silvano Pohl Moreira de Castilho Junior.

Sobre a Feira –  A Norte Show 2023 teve como   objetivo   fomentar o mercado agroindustrial do Norte do Mato Grosso. Na última edição, ela recebeu 700 marcas, aproximadamente 32.000 visitantes e 164 expositores, em uma área de 198.000 m².

O evento apresentou as soluções tecnológicas para o homem do como palestras magnas e técnicas; oficinas; demonstração de produtos; leilões; novidades em maquinários; implementos agrícolas; veículos, tudo focado na agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária.

Público-alvo: Administrador de Fazendas e Áreas Rurais; Agricultor/ Pecuarista; Consultores; Comerciantes locais; Estudantes; Engenheiro Agrônomo; Executivo da Indústria e do Governo; Técnico Agrícola.

Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) com informações da assessoria Norte Show