Sistema Confea/Crea e Mútua em Mato Grosso tem novos eleitos para 2021/2023

9 de outubro de 2020, às 13h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A conclusão de mais um processo eleitoral do Sistema Confea/Crea e Mútua em todo o Mato Grosso contou com a participação de diversos profissionais, e foi marcado com o respeito as medidas de prevenção ao combate do Covid19. E os resultados foram: engenheiro civil Joel Krueger, foi reeleito presidente do Confea, o engenheiro civil Juares Samaniego será o novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), o engenheiro civil Adjane Prado, foi reeleito para a Direção Geral da Mútua no estado, e a engenheira sanitarista Suzan Lannes de Andrade foi escolhida para a Diretoria Administrativa da Mútua-MT.

Os novos eleitos vão assumir os cargos oficialmente a partir de janeiro de 2021 quando, oficialmente, tomarão posse para o mandato de três anos 2021/2023.

O coordenador da Comissão Eleitoral Regional (CER-MT), Edson Domingues de Miranda destacou a importante participação dos candidatos, dos profissionais do Sistema nas eleições, dos colaboradores no apoio técnico, contribuindo para o desenvolvimento de todo o processo, com tranquilidade e eficiência, mesmo diante de condições excepcionais, neste ano, em virtude da pandemia.

Lembrou que devido ao novo coronavírus, as Comissões Eleitorais Federal e Regional (CEF e CER-MT) tiveram que adotar medidas preventivas mais rigorosas, inclusive com alteração do calendário eleitoral, havendo duas vezes, a mudança da data das eleições do dia 03 de junho para 15 julho, e depois para este início de outubro.

Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)