Sintec realiza encontro para discutir tabela de honorários

24 de julho de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Sintec – Sindicato dos Técnicos Industriais de Mato Grosso, realiza hoje, 24 de julho às 19h, no auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), a “2º Mesa Redonda – Ciclo de Palestras Temáticas – Georeferenciamento – Tabela de Honorários”.

De acordo com o presidente do Sintec, Givaldo Dias de Campos, é muito importante a participação do setor nas discussões uma vez que as reuniões estão sendo ocorrendo com o objetivo de implantar uma tabela de honorários para a categoria.

Apóiam o evento o Crea-MT, a Mútua, o Incra e a Abrageo. Outras informações com o técnico em edificações e engenheiro sanitarista Benildo Farias pelo telefone (65) 9951-7412.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT