SINGEMAT elege mesa Diretora para triênio 2024/2026

23 de janeiro de 2024, às 11h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Sindicato dos Geólogos de Mato Grosso (SINGEMAT) realizou a eleição para composição da nova mesa Diretora para o triênio 2024/2026 nesta última sexta-feira (19), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

O presidente eleito foi o geólogo Sinvaldo Gomes, cujas principais propostas de trabalhos apresentadas durante a campanha de eleição e no ato da posse foram: representação no Conselho do Crea-MT; definição de atribuições específicas a geólogos e engenheiros geólogos; realização de eventos técnicos/científicos e campanhas de filiação ao Sindicato; apoio à Febrageo, ao Geoclube e Agemat; revisão e modernização do Estatuto do Sindicato; apoio jurídico e equiparação salarial, conforme a legislação do sistema Confea/Crea; e formalização da carta sindical.

Sinvaldo reforçou que seu mandato terá perfil de mudanças que impactarão positivamente à SINGEMAT e aos seus associados. “Não faltará meu empenho pessoal e dos demais membros da diretoria, vamos trabalhar unidos, com o intuito de transformar nosso sindicato numa referência de apoio aos profissionais geólogos de todo o país”.

Confira a composição da nova mesa diretora:

Presidente: Sinvaldo Gomes

Vice-presidente: Júlio César Arrais

Secretária-geral: Rosângela Barbosa

2ª Secretária: Ethiane Agnolleto

Diretora-administrativa: Janice Gonzaga

Diretor de Benefícios e Relações Sindicais: Kelfrank Ferreira

Diretor-Financeiro: Gérson Alves

Diretora-adjunta Financeiro: Débora Betina

Conselheiros Fiscais: Francisco Pinho, Marcos A. Maciel e Marcos Machado

Os interessados em se associar ao SINGEMAT devem entrar em contato pelo telefone/whatsapp nº 65-99983-8660.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Crea-MT.