Sessão Plenária: Diretor da Mútua-MT fala sobre convênio que beneficia delegação mato-grossense na 75ª Soea

14 de agosto de 2018, às 19h20 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Compartilhar esta notícia

O diretor geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea Mato Grosso (Mútua-MT), Adjane Prado, participou na noite dessa terça-feira (14/08), da Sessão Plenária nº 729, ocasião que abordou a parceria de atividades de divulgação da Mútua com o Crea-MT que beneficiará a delegação mato-grossense para a 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (75ª SOEA), o congresso anual do Sistema Confea/Crea e Mútua.

“Além de oportunizar a participação dos nossos profissionais, inspetores, presidentes de entidades de classe, no maior evento da Engenharia e da Agronomia do país, estamos colaborando nas discussões para a melhoria do Sistema. Os convênios também ampliam a divulgação da Caixa de Assistência, pois o Crea-MT incluem a Mútua em suas ações de divulgação referentes ao evento e em outras iniciativas, como banners e impressos distribuído no estande da ExpoSOEA – feira tecnológica realizada simultaneamente à Semana Oficial – e no próprio Crea, tornando o convênio frutífero e positivo para ambas as partes”, detalhou Adjane Prado.

Segundo o diretor geral da Mútua-MT, este ano, a 75ª SOEA será realizada de 21 a 24 de agosto, em Maceió (AL), e o Crea-MT já está realizando a divulgação das informações conforme convênio e formatando as atividades a serem utilizadas no evento em parceria das duas instituições, como contrapartida ao apoio que viabiliza a ida de profissionais que integrarão a comitiva do Crea-MT.

“A Mútua atua na oferta de benefícios e na prestação assistencial, tem a SOEA como uma das principais oportunidades para estar próxima dos profissionais. Teremos estande onde é disponibilizado atendimento para a inscrição de novos sócios, prestação de informações sobre os benefícios, planos de saúde, TecnoPrev (previdência complementar), convênios de desconto, programas assistenciais – como o PIM -, e, ainda, possibilitaremos o feedback. Queremos colher sugestões e iniciativas institucionais, como das premiações de incentivo à inovação e empreendedorismo: o Mútua Premia e o Prêmio Mútua-Anprotec, que estamos realizando hoje, foram sugeridas no passado”, completou Adjane Prado.

75ª SOEA – A Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), realizada anualmente pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, é considerada o maior evento da Engenharia e da Agronomia no Brasil, reunindo, todos os anos, mais de três mil profissionais, estudantes e especialistas. A edição deste ano terá como temática central “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil” e acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na capital alagoana.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT