Senge-MT empossa diretoria 2019-2022

5 de fevereiro de 2019, às 15h52 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Prestigiada pelo presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) Murilo Celso de Campos Pinheiro e pelo primeiro vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) Joaquim Paiva de Paula, foi empossada na noite desse 04 de fevereiro, a nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge-MT), para o pleito 2019-2022.

“Fomos eleitos para mais um mandato de três anos, isso significa o reconhecimento pelos serviços prestados ao longo de vários anos, só nos resta agradecer aos associados que compareceram para votar e que depositaram em nós uma grande responsabilidade”, manifestou o presidente reeleito, o Engenheiro Agrônomo Luiz Benedito de Lima Neto.

O 1º vice-presidente do Crea-MT, Engenheiro Florestal Joaquim Paiva de Paula, parabenizou o presidente pela posse. “Quero deixar aqui os meus parabéns e sucesso para essa nova Diretoria encabeçada pelo Luiz Benedito, tenho certeza que todos irão fazer um exemplar trabalho em prol dos profissionais associados”, parabenizou Paiva.

O presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) Murilo Celso de Campos Pinheiro, falou sobre a importância dos Sindicatos para os profissionais e também para a sociedade em geral. “Desde a criação tanto da Federação quanto dos Sindicatos, amadurecemos nossa atuação como entidade sindical e também como parte da sociedade civil organizada que pode e deve dar a sua contribuição para que o País trilhe os rumos do desenvolvimento sustentável, buscando inserção soberana no sistema internacional e qualidade de vida para a sua população. Esperamos que a atuação do Senge-MT siga esse caminho, destaca Murilo.

Acesse Galeria de Fotos

Confira ao lado a composição da nova diretoria:

*Texto e Fotos: Repórter fotográfico Igor Bastos

Equipe de Comunicação do Crea-MT