Senge-MT convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária

10 de janeiro de 2023, às 15h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (SENGE-MT), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os associados em condições estatutárias regulares para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada, no dia 17 de janeiro de 2023, às 8h, em primeira convocação e às 8h30, em segunda convocação, na sede do Sindicato, sito Av. Historiador Rubens de Mendonça nº 491 Sl 12, bairro – Araes em Cuiabá-MT, com qualquer número de associados presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Eleição de conselheiro titular e suplente na modalidade de engenharia Elétrica representantes do SENGE-MT junto ao CREA-MT; b)

Os interessados a candidatar-se deverão comparecer à sede do SENGE-MT, até o dia 13 de janeiro de 2023, até às 17h00min para apresentação de requerimento da sua candidatura; c)  Os associados para ter direito em votar e ser votado deverão estar em dia com suas obrigações sociais do SENGE do ano de 2022; d) O processo eleitoral encerrara às 11:00 horas;

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO SENGE-MT

Eng. Agro. Luiz Benedito de Lima Neto Presidente do Senge-MT

Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)