Senador Arthur Virgílio manifesta apoio na tribuna

29 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em pronunciamento na tribuna no dia 20 de março, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) ressaltou seu apoio à Agenda Prioritária do Sistema Confea/Crea para 2007. No dia 14 de março, ele recebeu em seu gabinete lideranças do Sistema Confea/Crea e representantes do Conselho Regional de Seu Estado, o Amazonas. Entre eles, os engenheiros Afonso Lins Júnior, Arthur Henrique de Mello Braga , Carlos Alonso Alencar Queiroz e o arquiteto Cláudio Brandão Nina.

A iniciativa fez parte de um esforço que vem sendo realizado pelo Sistema Confea/Crea para mostrar aos parlamentares a importância social de projetos de lei de interesse da área tecnológica.

“Dos projetos que compõem a Agenda, destaco as propostas de instituição da representação federativa no plenário do Conselho Federal; a tipificação como crime o exercício ilegal da engenharia, da arquitetura e da agronomia; a que garante à população de baixa renda a assistência técnica gratuita para elaboração de projetos e construção de moradia; e a proposta de alteração da Lei de Licitações”, ressaltou Virgílio em seu discurso na tribuna. “Os projetos estão em tramitação. Fica aqui o registro do meu apoio”, concluiu o parlamentar.

Fonte: Confea