Semana de Conciliação da Mútua-MT será realizada em outubro

23 de maio de 2018, às 16h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea de Mato Grosso (Mútua-MT) realizará de 16 a 20 de outubro, a Semana de Conciliação da Mútua. A ação já é promovida em 12 estados e no Distrito Federal.

A campanha tem o objetivo de oferecer aos associados da Caixa de Assistência uma oportunidade para regularizar sua situação de parcelas de benefícios reembolsáveis em aberto junto à Instituição.

Durante a Semana, o sócio contribuinte que procurar a Mútua-MT para negociação poderá aproveitar de diversos benefícios da campanha, entre eles a inserção no programa de descontos exclusivo da campanha, como a isenção de juros, e, caso possível, a isenção das custas processuais. Durante a conciliação cada caso será avaliado individualmente, o que torna importante o contato do associado junto a Regional para que seja feita a análise.

O diretor geral da Mútua-MT, Adjane Prado, explica que o compromisso da campanha é garantir que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes, com base no conceito de mutualismo. “Entre os itens a serem analisados para o acordo estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais infrutíferas, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto e outros”, detalhou Adjane Prado.

Os atendimentos podem ser agendados juntamente à Mútua-MT ou com a Gerência de Cobrança da Sede nos seguintes contatos: Av. Historiador Rubens Mendonça, 491, prédio do Crea-MT, bairro Araés, Cuiabá-MT. Pelos e-mails: caixamt@mutua.com.br ou mutua.mt@mutua.com.br. Pelos telefones: (65) 3623-1396 e 3623-1843 e (61) 3348-0222.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT