Sebrae realiza rodada de negócios na 64ª SOEAA

14 de agosto de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A NOG Bobinas é uma das empresas que participam das Rodadas de Negócios, que o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas empresas (Sebrae) realiza durante a 64ª SOEAA. “Vou sair daqui com boas perspectivas”, ressaltou a representante da empresa, Elaine Mota, que participou de uma rodada pela primeira vez. “É uma boa oportunidade para pequenos empresários”, concluiu.

Durante as rodadas, que vão até amanhã, 15 de agosto, haverá sessões de aproximação entre clientes e fornecedores de diversas cadeias produtivas. Conforme o organizador do evento, José Carlos Morais, o objetivo é aproximar pequenas e grandes empresas, por meio de encontros individuais. “É uma forma de aproximar o pequeno empresário das grandes empresas”, sublinhou Morais.

No total, participam dez empresas, entre as quais a Chemtech Serviço de Engenharia e Software LTDA, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Gerdau, Infoglobo e Comunicações S.A, Maua Jurong S.A, Nuclebrás Equipamentos Pesados, Rede Merlin de Hóteis, Shell Brasil LTDA e Caixa Econômica Federal.

No encerramento de hoje, 45 pequenas empresas procuraram o balcão do Sebrae, no Centro de Convenções RioCidadeNova, no Rio de Janeiro, para obterem informações.

Fonte:SOEAA