Reunião Técnica de Fiscalização-Etapa Centro-Oeste começa nesta segunda-feira (07/10)

4 de outubro de 2019, às 16h12 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Inicia nesta segunda-feira, 07 de outubro, das 8h30 às 18h30, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), a Reunião Técnica de Fiscalização-Etapa Centro –Oeste (RTFISC). O encontro tem o intuito de discutir e alinhar as ações e procedimentos de fiscalização dos Creas do Centro-Oeste, tendo por base as boas práticas realizadas por esses Regionais.

O evento é realizado pelos Creas: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. A reunião contará com a presença de representantes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), dos Creas Centro-Oeste, Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), Ministério Público Estadual (MPE), Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBMMT) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), que conduzirão palestra de cada competência.

Programação dia 07 /10

8h30- Credenciamento

9h-Abertura do evento

9h30- Palestra 1- Geo- obras como ferramenta auxiliar na fiscalização do Crea-MT, Auditor da Secretaria de Controle externo de Obras e Infraestrutura do TCE-MT, Eng. Civil Flávio Vieira.

10h30- Palestra 2-O processo de fiscalização do Sistema Confea/Crea- os novos rumos da fiscalização. Chefe de gabinete do Confea, Eng. Agr. Luiz Antonio Rossafa.

11h30- Palestra 3- Integração de Tecnologia da informação com o Sistema Confea/Crea-superintendente de Estratégia e Gestão –SEG/Confea

12h – Intervalo para almoço

14h – Palestra 4- FPI-“ Fiscalização Preventiva Integrada – Nossas atuações em defesa da sociedade Mato-Grossense”

Coor. da FPI Reynaldo Magalhães Passos –Crea-MT.

Tem. Felipe Silva Almeida-Corpo de Bombeiros Militar de MT

Eng. Civil Jonathan Almeida Nery; Ministério Público-Analista do Centro de Apoio Operacional

15h-Palestra 5- Apresentação da CEEP, Transparência e casos mais relevantes. Conselheiro federal , Eng. Agrônomo Annibal Lacerda Margon. Analista do Confea Eng. Mecânico Igor de Mendonça Fernandes.

16h- Intervalo

16h30 – Palestra 6-gerenciamento e supervisão de Obras da Sinfra. Eng. civil Isaac Nascimento Filho

18h-encerramento

8h30- Credenciamento