Reunião técnica com agentes de fiscalização discute atribuições da Engenharia Mecânica

26 de maio de 2023, às 16h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Em maio, o gerente de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) Jakson Paulo da Conceição participou de reunião técnica on-line que discutiu atribuições da Engenharia Mecânica, com foco na inspeção de sistemas de Refrigeração Industrial e Ar condicionado.

De acordo com Jakson, o encontro enfatizou o funcionamento desses sistemas, Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) e inspeções, proporcionando conhecimento técnico que será utilizado para trazer melhorias nas ações de fiscalização.

Visando atender este objetivo, os agentes de fiscalização do Crea-MT receberam o palestrante eng. de Controle e Automação Walter Lenzi, que é presidente da ASHRAE Brasil Chapter e possui mais de 30 anos de experiência em engenharia, construção, coordenação e gerenciamento de projetos.

“Reuniões técnicas com profissionais que atuam na área são excelentes oportunidades para capacitar e atualizar os nossos agentes de fiscalização sobre boas práticas técnicas e de engenharia. Na prática, eles vão adquirir mais conhecimento de como proceder nas fiscalizações”, afirmou o presidente do Crea-MT, eng. Juares Samaniego.

 

Giovana Giraldelli sob supervisão de Cristina Cavaleiro | Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)