Prorrogadas inscrições para Concurso do Crea-AM

8 de janeiro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Amazonas (CREA-AM) informa que as inscrições via internet para o Concurso Público ficam prorrogadas até o dia 28 de janeiro de 2007. Os interessados podem se inscrever somente via internet. Basta acessar o site do Conselho, www.crea-am.org.br, e clicar no banner com o dizer: Concurso do Crea. Ou acessar a página do Instituto Cidades, www.institutocidades.com.br, empresa que ganhou a licitação para realização do concurso.

A data de realização das provas será publicada no dia 10 de janeiro em jornal de grande circulação, no site do Crea-AM e no site do Instituto Cidades. Já os locais de provas serão divulgados dia 30 de janeiro.

A autarquia disponibiliza 188 vagas, sendo 56 imediatas e 132 de cadastro de reserva que poderão ser convocadas no período de até quatro anos, conforme a necessidade da instituição.

O concurso vai alcançar principalmente, pessoas que possuem apenas nível médio, ou estão próximo de concluí-lo, pois são 137 vagas no total para aqueles que possuem apenas o 2º grau completo (vagas + Reserva), com salários de até R$ 1.388,00.

Todas as informações referentes à quantidade de vagas, cargos e salários encontram-se no Edital, disponível nas páginas eletrônicas citadas.

Dione Santana
Assessora de Comunicação do Crea-AM