Projeto de capacitação corporativa do Crea-MT é aprovado durante videoconferência do Prodesu

6 de dezembro de 2018, às 14h47 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O projeto de capacitação corporativa idealizado pela Gerência de Gestão de Pessoas (Gegep) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) foi aprovado durante a primeira videoconferência deliberativa do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua (Prodesu), realizado em novembro.

“Serão cursos planejados pela Gerencia de Gestão de Pessoas em conjunto com a Coordenação de Recursos Humanos, visando o aperfeiçoamento profissional e pessoal dos colaborados do Crea-MT”, destacou o presidente do Crea Mato Grosso, João Pedro Valente que participou e aprovou a videoconferência deliberativa.

A idealizadora do projeto, a advogada Francielle da Silva Oliveira, gerente da Gegep do Crea-MT espera que além de resultados positivos e assertivos, os cursos alcancem a ética profissional, possibilitando mais qualidade na prestação de serviços do Conselho oferecidos à sociedade.

“A meta para 2019 é alcançar a excelência na qualidade técnica do corpo de servidores. Por esta razão, estamos implantando ações regulares de atualização do conhecimento e das modernas práticas de gerenciamento. A atual gestão tem como premissa incentivar postura profissional, condutas ilibadas e a aplicação de todo reforço, neste sentido é muito proveitosa reforçando a missão, a visão e os valores do Crea Mato Grosso”, disse a gerente.

Durante a apresentação da videoconferência foram aprovados   12 projetos do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema – Prodesu. A iniciativa foi elogiada e deve ser tornar mais frequente. “Foi uma reunião bastante ágil. Devemos repetir essa experiência, visando agilizar a vida de todos”, comentou o vice-presidente do Confea, engenheiro eletricista Edson Delgado.

Além do projeto de capacitação corporativa do Crea-MT foram aprovados processos relacionados à aquisição de mobiliário do Crea-MA; tecnologia da informação para o Crea-AM e Crea-DF (dois projetos, um deles por meio do Prodafisc); construção da inspetoria de Araguaína (Crea-TO); Prodafin relativo Business Inteligence (Crea-DF); Prodacon (Crea-DF, Crea-AL e Crea-RN); estruturação física da inspetoria de Cachoeira do Itapemirim (Crea-ES) e a construção da inspetoria de Mineiros (Crea-GO).

*Equipe de Comunicação do Crea-MT com Confea