Presidente Juares Samaniego homenageia todas as profissionais do Sistema Confea/Crea e colaboradoras

8 de março de 2023, às 13h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego e diretoria homenageiam todas as profissionais do Sistema Confea/Crea no “Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 08 de março.

Com relação a profissional do Sistema Juares ressalta que o número de engenheiras, agrônomas e profissionais das geociências “mulheres” vem crescendo constantemente em Mato Grosso e no país, o que contribui para o desenvolvimento econômico, seja na indústria, no campo e em outros ambientes, elas exercem o brilhante papel  de executar suas funções com competência e seriedade, assumindo liderança.

=“ Mulheres conquistam seus sonhos, alcançam seu objetivo e criam novos caminhos com elegância, competência e inteligência. Neste 8 de março, saibam que o Sistema Confea/Crea e Mútua valoriza e respeita cada uma de vocês. Agradecemos por todos os seus papéis.   Além da profissional ser a base da família e da criação, tem o papel levante na Engenharia.  O processo do detalhe, atenção e cuidado com que ela tem em determinados projetos e ações, trazendo o refinamento dos detalhamentos na execução. Também estamos falando de cuidados de arquivamento, cálculos e obras em si e outros executados pelas profissionais do Sistema”, detalhou o presidente do Crea-MT.

Ao homenagear as colaboradoras do Crea-MT, o presidente destacou que são elas quem fortalecem o Sistema Confea/Crea ao contribuírem uma grande parcela de suas funções para atender com competência os profissionais registrados no Regional Mato-grossense e aqueles que buscam pelos serviços do conselho.

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)