Presidente Joel Krüger visita Crea-MT e troca experiências com funcionários

19 de setembro de 2018, às 17h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Desmistificar a figura da autoridade máxima do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), com uma conversa mais próxima e um aperto de mão. Assim foi a tarde dessa terça-feira (18/09), quando o ilustre convidado percorreu os setores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), conversando com os servidores, identificando problemas e apontando soluções. Todos os funcionários, sem exceção, elogiaram a iniciativa dos presidentes do Confea, Joel Krüger, e do Crea-MT, João Pedro Valente, em visitar os setores do Regional mato-grossense para a troca de experiências.

“Trabalho há  vinte anos no Crea em Mato Grosso e posso afirmar que esta é a primeira vez que um presidente do Confea visita setor por setor e conversa com os funcionários, apertando suas mãos e trocando experiência. Com certeza é bastante gratificante e estimulante profissionalmente”, disse o superintendente Operacional do Crea-MT, Giovani Marcos Bertol.

Já para o superintendente Executivo Administrativo do Crea-MT, Átila Kleber Silveira, essa aproximação demonstra que “tanto à frente do Regional quanto do Federal temos gestões voltadas para as pessoas, para o comprometimento com os colaboradores. Tendo como o foco humanizar o Sistema e trazer para mais próximo àqueles que são a engrenagem do serviço público”, declarou o superintendente.

O presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, agradeceu a visita de Joel Krüger e afirmou que sua presença “trouxe mais que apenas um aperto de mão para cada funcionário, e, superou as expectativas daqueles que nunca tiveram a oportunidade de conversar com o presidente do Confea. A troca de experiência e a visão de um gestor comprometido faz com que todos vistam a camisa e se comprometam com o Sistema”, afirmou João Pedro Valente.

A coordenadora de Atendimento ao Público, Gabriela Almeida Dias, funcionária com 26 anos de casa, se surpreendeu ao ser cumprimentada pelo presidente do Confea no início da tarde. “Foi uma surpresa acho que para todos. Mas bastante salutar pois diferente daqueles ambientes de eventos, ele pôde ver onde trabalhamos no dia-a-dia, ver o profissional mato-grossense sendo atendido e fazer críticas e sugestões”, avaliou a coordenadora.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT