Presidente do Sindicato Rural de Sorriso destaca importância do Crea-MT na cadeia produtiva do agronegócio mato-grossense

5 de outubro de 2018, às 15h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

“O Crea Mato Grosso é peça fundamental para ajudar o produtor rural a fazer as coisas corretamente, além de fiscalizar o exercício profissional e facilitar a cadeia produtiva do agronegócio”. A declaração é do presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Tiago Stefanello Nogueira, durante sua posse na noite de 04 de outubro, na sede do sindicato, juntamente com os demais membros da diretoria e conselheiros.

Tiago Nogueira também afirmou que a diretoria eleita em julho deste ano para o biênio 2018/2020 “vai continuar trabalhando com ações que fortaleçam o produtor rural e toda a cadeia produtiva, inclusive buscando parcerias”, afirmou.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, recebeu o convite e fez questão de prestigiar a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Sorriso. “O município mato-grossense de Sorriso, que está distante 420 quilômetros de Cuiabá, é conhecida como a Capital Nacional do Agronegócio, pelo volume de grãos que produz e pela área plantada. Também podemos destacar o número de empresas e profissionais registrados no Crea-MT e atuando na região que chegam a 556 e 967, respectivamente”, declarou João Pedro Valente.

O conselheiro Valmor Volpato também prestigiou a posse da nova diretoria do sindicato Rural de Sorriso que é comporta por:

Presidente: Tiago Stefanello Nogueira

Diretor Administrativo Financeiro:  Nodimar Correa

Diretor de Assuntos da Agricultura:  Giancarlos Bavaresco

Diretor de Assuntos da Pecuária:  Elton Dal Molin

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Clayton Sheiki Tessaro

Fernando Maziero Pozzobon

Silvano Felipetto

Silvane Gazola

 

CONSELHO FISCAL – TITULARES

Rodrigo Pozzobon

Ildo José Damiani

Conceição Barbosa Da Mata Missio

CONSELHO FISCAL – SUMPLENTES

Evandro Bedin

Luimar Luiz Gemi

Anir José Taparello

*Equipe de Comunicação do Crea-MT