Presidente do Crea-MT presente em 2ª reunião ordinária do Colégio de Presidentes em Maceió

19 de abril de 2018, às 10h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O presidente do Crea-MT, João Pedro Valente, se fez presente em Maceió-AL, participando da 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea e Mútua, que foi aberta na manhã de quarta-feira, 18, no auditório do Jatiúca Hotel e Resort. O evento acontece até o próximo dia 20 e tem como objetivo discutir as demandas da categoria com todos os presidentes de Creas do país.

De acordo com João Pedro Valente, a programação destes três dias traz discussões referentes aos órgãos reguladores a exemplo do Tribunal de Contas da União (TCU), das Comissões de Normas e Procedimentos, Ética Articulação Institucional e Educação e Atribuição Profissional. Além disso, os Creas de SP, PR, RJ e SE terão espaço para levantar assuntos relacionados a microempreendedor e inovação tecnológica.

“Também está programado a vinda de um assessor do deputado federal e líder da Frente Parlamentar Nacional da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento, Ronaldo Lessa, para dar informes de como anda a situação dos assuntos pertinentes ao Sistema no Congresso Nacional”, informou o presidente sobre a pauta.

Além da reunião ordinária do Colégio de Presidentes já ocorreram a reunião da Comissão Organizadora Nacional da 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (ConSoea) dia 17/04. E, às 18h30 desta quinta-feira (19) está programado o lançamento da 75ªSoea, onde todos os presidentes participarão.

Confira a galeria de fotos do evento aqui

 

*Equipe de Comunicação do Crea-MT com Confea e Crea-GO