Presidente do Crea-MT participa de colação de grau

12 de janeiro de 2018, às 17h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente e o Conselheiro Federal representante de Mato Grosso, no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), André Luiz Schuring, prestigiaram a solenidade de colação de grau das turmas de Engenheira Civil da Universidade de Cuiabá (UNIC) e de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG). A cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira, 11 de janeiro, no anfiteatro da Escola Estadual “Liceu Cuiabano Maria de Arruda Müller”.

Para o presidente do Conselho, foi uma honra ser convidado para participar da formatura de novos profissionais das áreas de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo. “É um momento único para os formandos e suas famílias e, na oportunidade pude de compartilhar, mesmo que por um breve momento, um pouco dos meus anos de experiência profissional, preparando-os para enfrentar os desafios dessa nova etapa da vida”, mencionou.

João Pedro Valente também informou que o Crea Mato Grosso está de portas abertas, não somente para a emissão do registro profissional que habilitará os novos engenheiros a trabalhar, mas também para ingressarem no Sistema Confea/Crea e Mútua como Conselheiro e representante da sua modalidade profissional.

Equipe de Comunicação do Crea-MT