Presidente do Crea-MT discute planejamento de gestão com gerentes do Conselho

17 de janeiro de 2018, às 8h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro agrônomo João Pedro Valente, reuniu com gerentes responsáveis por todos os setores do Conselho para discutir o planejamento de sua gestão.

No triênio 2018/2020 o presidente João Pedro Valente explica que irá contribuir com o Sistema Confea/Crea e Mútua de forma transparente uniformizando os procedimentos, buscando um sistema unido, e não segmentado por modalidades ou qualquer outra forma de divisão. “Nosso plano de trabalho está focado em operacionalizar um Conselho voltado para a fiscalização do exercício profissional, sintonizado com as entidades de classe e as instituições de ensino, na defesa da sociedade através de um modelo administrativo de gestão proativa e participativa, executando ações no cumprimento da legislação profissional, com o objetivo de fazer com que o Conselho seja percebido pela sociedade de forma positiva”, detalha. 

Os colaboradores presentes também tiveram a oportunidade de se manifestar durante a reunião e apresentar sugestões de ações para a gestão 2018-2020, evidenciando envolvimento e comprometimento com o Crea-MT.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT