POLÍTICA – Presidente do Confea recebe título de Cidadão Mato-grossense

4 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Evento será no Plenário das Deliberações

O presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), engenheiro civil Marcos Túlio de Melo, recebe na tarde desta quinta-feira (04.10) o título de Cidadão Mato-grossense. Um mineiro, que agora passam a ser também cidadão de Mato Grosso.

A justificativa para a homenagem da Assembléia Legislativa, requerida pelo deputado José Riva é o reconhecimento pelos serviços prestados ao Estado no âmbito dos trabalhos desenvolvidos pelo Crea-MT. “É uma forma da Assembléia Legislativa agradecer a pessoas que trabalham pela construção e desenvolvimento do Estado”, declarou Riva.

A solenidade de entrega está marcada para as 15h na Assembléia Legislativa e antecede a uma reunião de trabalho com a Diretoria do Crea-MT, sobre um programa de fiscalizações mais intensivas a serem realizadas em aeroportos.

Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT