Período de inscrição e valores para participar da 76ª Soea é aprovado no Confea

20 de maio de 2019, às 14h42 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) aprovou na sessão plenária 1491 do mês de abril, as categorias, valores, períodos e regras gerais de inscrições dos participantes da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). Em sua 76ª edição, o evento de maior projeção do Sistema Confea/Crea será realizado de 16 a 19 de setembro em Palmas no Tocantins.

Entre as decisões tomadas estão a aprovação das categorias, valores, períodos e regras gerais de inscrições dos participantes do evento, que tem como tema central “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”. As inscrições estão disponibilizadas no site: www.soea.org.br , até o dia 13 de setembro. Para obter desconto, os interessados devem se inscrever até 12 de julho próximo, período que não será prorrogado.

Categorias de Inscrições e Valores:

Profissional do Sistema (todos os títulos): Até 12/07/2019: R$ 450,00; a partir de 13/07/2019: R$ 550,00.

Estudantes de cursos Técnicos de Nível Médio vinculados ao Sistema Confea/Crea, estudantes em curso de graduação vinculados ao Sistema Confea/Crea e acompanhantes (necessário anexar comprovante de curso técnico e curso de graduação): Até 12/07/2019: R$ 200,00; a partir de 13/07/2019: R$ 250,00; acompanhantes têm que indicar o CPF do titular profissional da inscrição.

Outras Categorias Profissionais: Até 12/07/2019: R$ 550,00; a partir de 13/07/2019: R$ 650,00

Graduados e pós-graduados que apresentarem trabalhos no Congresso Técnico e Científico (Contecc) e forem aprovados, o valor das inscrições será igual a de estudante: até 12/07/2019: R$ 200,00; a partir de 13/07/2019: R$ 250,00.

Os inscritos na Soea com trabalho também deverão atentar para as regras adicionais específicas do Congresso Técnico Científico. Será permitida a substituição de participantes até sete dias antes do início do evento, sob a condição do envio da informação prévia ao Crea-TO pelo e-mail soea@crea-to.org.br.

As inscrições canceladas até sete dias antes do evento terão devolução de 50% do valor pago. Após esta data, não haverá devolução de valores. Apenas ocorrerá a devolução integral dos valores nos casos de impossibilidade de participação por motivo de saúde, sob comprovação médica. Casos de força maior serão analisados pelo Crea-TO, através de pedido realizado via e-mail para soea@crea-to.org.br.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Tocantins (Crea-TO) estará disponibilizando de até 30 dias após a realização do evento para efetuar a devolução dos valores.

Cristina Cavaleiro /Equipe de Comunicação do Crea-MT com informações do Confea