Nova diretoria do IBAPE-MT toma posse

21 de março de 2024, às 15h40 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Compartilhar esta notícia

Nesta quarta-feira (20), a nova Diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Mato Grosso (IBAPE-MT), eleita para o biênio 2024/2025, tomou posse em solenidade realizada no plenário Eng. civil Rubens Paes de Barros Filho. A entrega dos termos de posse foi formalizada pela presidente da comissão eleitoral do IBAPE-MT, eng. civil Marcia Margareth dos Santos.

Presidente da Comissão Eleitoral do IBAPE-MT, eng. civil Marcia Margareth dos Santos, e Vice-Presidente do IBAPE-MT, eng. civil Dr. Air Praeiro Alves

O diretor de eventos do IBAPE-MT, eng. agrônomo Marcelo Capellotto, conduziu a solenidade e, como membro eleito da nova diretoria, explanou quais serão os principais objetivos da gestão. “A princípio, temos o objetivo de dar continuidade ao trabalho iniciado na gestão anterior, a qual principal atividade é a promoção de capacitações e ampliação do conhecimento dos nossos associados. Também pretendemos esclarecer para sociedade mato-grossense a importância da contratação de um profissional habilitado para a prestação de serviços de avaliações e perícias”, afirmou.

Diretor de eventos do IBAPE-MT, eng. agrônomo Marcelo Capellotto

A mesa foi composta pelo presidente do Crea-MT eng. civil Juares Samaniego, pela juíza titular da 2ª Vara Especializada de Direito Agrária da Comarca de Cuiabá Dra. Adriana Coninham, pelo vice-presidente do IBAPE-MT eng. civil Air Praeiro Alves e pela diretora-geral da Mútua eng. civil Marciane Prevedello Curvo.

Na abertura do evento, Juares parabenizou os membros eleitos e reforçou o apoio do Conselho às iniciativas que contribuem para o desenvolvimento da área. “Aproveito a oportunidade para ressaltar o compromisso do Crea-MT em colaborar com a valorização e avanço das avaliações e perícias de engenharia no Estado”, destacou.

Presidente do Crea-MT, eng. civil Juares Samaniego

Confira a composição da nova diretoria:

  • Presidente: Eng. eletricista Ivan Corrêa Gonçalves
  • Vice-Presidente: Eng. civil Air Praeiro Alves
  • Diretor Financeiro: Eng. eletricista Edson Domingues de Miranda
  • Diretor Administrativo: Eng. civil Darci Lovato
  • Diretor Técnico: Eng. civil especialista em Segurança de Trabalho Antônio Ramos Correia
  • Diretor de Relações Institucionais: Eng. civil Roberto Vasconcelos Pinheiro
  • Diretor de Eventos: Eng. agrônomo Marcelo Cappellotto
  • Diretor de Relações com o Associado: Eng. civil Heitor Ribeiro Teixeira
  • Diretor Cultural: Tecnólogo em Administração Eduardo Rabelo de Miranda

Para conferir as fotos da solenidade, clique aqui.

Texto: Assessora de Comunicação do Crea-MT. Fotos: Rennan Kawahara.