Marcos Túlio recebe comenda de cidadão maceioense

28 de novembro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Por indicação do engenheiro civil e vereador Francisco Holanda (sem partido), a Câmara Municipal de Maceió concedeu ao presidente do Confea – Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, eng. civil Marcos Túlio de Melo, o título de cidadão honorário de Maceió.

A comenda foi entregue ao presidente dia 26, no auditório da Casa da Indústria, no momento em que ocorria o seminário “Obras públicas: entraves legais e técnicos”, promovido pelo Sinduscon de Alagoas com o apoio de um “pool” de entidades da sociedade civil.

Marcos Túlio foi um dos expositores do evento com o tema “Menor preço ou melhor preço?” e deixou claro para os participantes que falta ao governo a visão estratégica da importância da tecnologia e da engenharia para solucionar problemas e avançar no processo de desenvolvimento brasileiro.

Antes de iniciar sua palestra, o cerimonial convidou Marcos Túlio e sua esposa Márcia Regina para a solenidade da entrega do título pelos relevantes serviços prestados à capital de Alagoas. Túlio agradeceu, comovido, e disse que, Alagoas com suas belas praias tem um povo hospitaleiro, como foi comprovado durante a 63ª SOEAA, e também a vocação natural para o turismo.

Fonte:Crea-AL