Juares Samaniego participa do 12º Encontro de Líderes em Brasília

28 de fevereiro de 2023, às 17h41 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), eng. civil Juares Samaniego participou nesta terça-feira (28/02), da abertura do 12º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Além de Juares, também está presente no evento que acontece até o dia 02 de março em Brasília, a diretora financeira do Crea-MT, eng. civil Marciane Prevedello Curvo, conselheiros das cinco Câmaras Especializadas, representantes de comissões e diretores da Mútua-MT.

“ De acordo com organizadores, o evento reúne representantes das 27 unidades da federação, bem como presidentes de todos os Regionais do país, conselheiros federais, parte dos conselheiros regionais, presidentes de entidades de classe, inspetores e acadêmicos, representando 1,1 milhão de profissionais de 400 mil empresas das áreas correlatas ao Sistema”, detalhou Juares.  O evento contou com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin e presidente do Confea, eng. civ. Joel Krüger, além de outras autoridades estaduais e federais.

Para uma plateia atenta, formada por autoridades do Sistema e do meio político, como os deputados federais Henderson Pinto (MDB-PA) e Raimundo dos Santos (PSD-PA), e uma mesa de honra que contava com as presenças do ministro das Cidades, Jáder Barbalho Filho, da deputada federal eng. agr. Marussa Boldrin (MDB-GO), do coordenador do Colégio de Presidentes, eng. agr. Ulisses Filho, e do presidente da Mútua, eng. agr. Francisco Almeida, o vice-presidente da República salientou os desafios para o crescimento do país.

Cristina Cavaleiro/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) e Assessoria de Comunicação do Confea